Início Depoimentos

Parabéns pelo dia do Professor

Ser um educador, não é profissão é vocação, parabéns professor Rezende.

Suerli Oliveira

Excelente Curso Preparatório

É uma honra poder estar no CAP, para mim sempre será gratificante tudo que fazem para me ajudar , não é simplesmente uma instituição de ensino,pois já se tornaram minha segunda família ,a convencia com vocês todos os dias fazem o meu medo e minhas dificuldades se tornarem ínfimas , perto tanto carinho e de pessoas tão capacitadas para nos instruir .Obrigada por tudo!

Adriele Das Mercês

Marcos Vinícius (EFOMM)

Muito bom.

Cláudia Cardoso (Mãe de ex-aluno)

Conheço o Colégio. Excelência em ensino. Eu indico. Aproveitem a oportunidade do Empreendedorismo Social.

Thiago Steps (Ex-aluno e atual Oficial Mergulhador da Marinha)

Obrigado à Tininha e Rezende por acreditarem na minha capacidade e por me ajudarem na minha conquista. Sempre lembrarei de vocês. Abraço e sucesso!!

Cristiane Correia (Mãe da aluna Lívia)

Quero aqui expressar que além de um ensino formidável é carinho que recebemos ao chegar no colégio. Sou imensa grata ao cuidado e carinho para com minha filha. Um dia minha filha sofreu um acidente no ponto de ônibus, ao chegar no local me deparei com Diretores, funcionários no local com todo cuidado com minha filha que não tenho palavras para agradecer a vocês que cuidam de nossos filhos todos os dias.
Obrigada!

Karla Campos (Mãe da aluna Maria Eduarda)

Quero agradecer o carinho que os professores e alunos estão tendo com minha filha Maria Eduarda Campos.

Flaviana Ribeiro (Mãe do ex-aluno Matheus)

Meu filho amado Matheus que agora mora no céu com nosso Deus, sempre falou muito bem do ensino do Cap pois aprendeu muito, e agora só espero o meu filho caçula Marcos Caio completar a idade para estudar tb com essa família.

Marcelo Rezende (CCAA)

Instituição orientada para qualidade de ensino. Parabéns professores!!

Juninho Dos Anjos (CAP)

Mas que um colégio um sonho de viver!!!

Luanne Bastos (EFOMM)

Excelente instituição de ensino com ótimos professores capacitados para a realização de sonhos !!

Jenifer Cabral

Extremamente comprometidos com a Educação e os objetivos que se propõem. Ótima instituição! Parabéns!

João Rocha

O CAP, foi uma escola que me motivou para querer estudar, me deu um rumo, um foco, mudei minha forma de pensar sobre os estudos e sobre a maneira de estudar, a diferença do CAP é a amizade não apenas entre os amigos de classe e sim, entre funcionários, professores e diretores, me sinto em casa e me sinto bem , não trocaria esse ambiente por nada…

Juan Amorim

Muito mais que uma instituição de ensino escolar, Colégio curso CAP é uma família, aprendi demais nessa escola, e com certeza meus filhos irão estudar nessa instituição!!!

Nicole Magalhães

Colégio melhor em tudo! Só tenho que agradecer a todos que me acompanharam nesses últimos anos, vocês são D+!

Matheus Costa

Ensino de qualidade, escola que tem passa os bons valores aos alunos. Tem simulados online, grupos de estudo, monitoria. Recomendo a todos!

Taíse de Oliveira

Excelente instituição de ensino, onde os profissionais são competentes, dedicados e os alunos comprometidos, favorecendo o processo de ensino-aprendizagem.

Claudia Pamplona

Agradeço por conhecer esta instituição de ensino com qualificação profissional e excelência no ensino. Formando profissionais e cidadãos com ética e valores. Parabéns a toda equipe CAP e a todos os alunos pelos méritos e conquista alcançadas!

Douglas Filipe

Excelente colégio ,foi um curso que me motivou e apoiou para passar no concurso do Colégio Naval.

William Santiago

Na minha percepção a instituição é de excelente confiabilidade no quesito educação e suporte ao ensino , sinto saudades dos tempos em que estudei no CAP (2004 a 2008) somando colégio e curso !
Ótimos professores e funcionários simpáticos ! Um abraço a todos . em especial a Tininha e ao Resende.

Jônatas Leão

O que falar do corpo docente do CAP? Das pessoas que pude conviver nas salas de aula? Do relacionamento estreito entre professores e alunos? No CAP eu aprendi a aprender. Foi onde os sonhos se tornaram realidade e foi ali que planos e objetivos começaram a surgir! Grande Família! É realmente assim que posso dizer! Agradeço ao Professor Rezende e a Professora Tininha (carinhosamente a chamo assim rs) por me dar a oportunidade de fazer parte de um colégio /curso como este. Mt obrigado!

Caio César

Um colégio que sempre estará em meu coração. Composto por uma equipe de profissionais completamente dedicados ao ensino, este colégio me preparou para encarar provas. Não apenas as do vestibular, mas também as da vida.
Posso recomendar a qualquer um que queira realizar o sonho de ver seus filhos serem bem-sucedidos.

Deixe seu depoimento abaixo:

Campo Requerido

Qual é o seu nome completo?
Qual é o seu endereço de Email?
Qual é o nome da sua Corporação?
Sua Corporação tem um website?
Um cabeçalho para o seu Depoimento.
O que você pensa sobre nós?